domingo, 28 de fevereiro de 2010

Voltar...


É verdade... Parece incrível, mas já passou 1 ano desde a minha ultima mensagem neste meu pequeno cantinho. De facto, foram 12 meses longos, e muito duros...

Isolei-me na minha gruta, no meu escuro, para encontrar e reencontrar a minha paz.

Resultou.

Aqui estou eu de novo, com voçes que me acompanham, tal qual amigos e de certo modo confidentes.

Reerguida das cinzas, qual Fénix renascida...

É assim mesmo a vida, como uma cantora de minha eleição diz e muito bem numa das suas magnificas musicas, " há que ser trigo, depois ser restolho, há que penar para aprender a viver"...

E vivo. E aprendo. Todos os dias. A cada queda. E a cada reerguer. As feridas curam, a alma não... mas cresce, cimenta, ganha estrutura.

Por isso, não choro as minhas quedas, antes, orgulho-me de cada um do meu reerguer...

Porque é dele, a minha essencia.

Crescer, sempre.

Desistir, nunca!

Abraço amigo.

Susana

5 comentários:

  1. Parabéns pelo 1° aninho do seu blog, que essa data se repita por muitos anos, que Deus te abençoe muito! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai..como a compreendo!
    Tem que ser uma pessoa muito especial!! Isso mesmo, sempre com essa força em cima.
    Parabéns o texto está lindo, ou melhor os textos.
    Gostei muito de a conhecer
    bjs docinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do que li, pois é escrito com o coração, sei que não é facil viver com esta doença, mas vejo que tens imensa força e um enorme coração, queor que saibas que estaras nas minhas oraçoes de todos os dias, para que Deus te proteja, para que a tua felicidade aumente de dia a dia...
    Um enorme abraço e muita coragem, beijinhos Beth

    ResponderEliminar
  4. tive agora conhecimento deste blogue por uma menina que considero uma pessoa muito humana
    quero felicitar-te susana por este teu espaço que já tem 1 ano e que venham muitos mais
    não sei muito bem o que te dizer neste momento, mas quero deixar-te aqui um grande abraço de esperança e dizer-te que me pareces uma pessoa com muita garra e muita força e por isso mesmo mereces o melhor do mundo
    tudo de bom para ti linda um beijinho mt grande

    ResponderEliminar
  5. Olá. Conheci este blog através de pesquisas!Li que eras doente bipolar, pois é, o meu pai também o é à mais de 20 anos!Nasci e cresci com essa doença cá em casa e conheço-a na "perfeição". Não é fácil mas tenho a certeza que tu vais conseguir sempre ultrapassar essas crises. Se precisares de algo é só dizer :) Bjs

    ResponderEliminar