sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sexta-feira muito má...


Hoje senti-me mal. Vazia. Nua. Simplesmente porque sim.
Hoje senti-me o último dos seres. Simplesmente porque sim.
Hoje apeteceu-me não tomar a medicação. Simplesmente porque sim.
Hoje senti saudades de quem não está por perto... por mim! Simplesmente porque sim.
Hoje senti-me feia e antipática. Simplesmente porque sim.
Hoje mantive-me totalmente calada. Só. Distante. Simplesmente porque sim.
Hoje remeti tudo para amanhã..... simplesmente porque sim.
Porque sou humana. Porque tenho baixos muito baixos. Porque não consigo controlar.
E quando não se consegue controlar, ignora-se. Adia-se. Para amanhã. Ou para a semana.
Porque é necessário por vezes reaprender a viver. Dar tempo a nós mesmos.
Amanhã pode ser um dia de sol, de luz, de alegria... Mas hoje não!
Simplesmente porque sim.

Susana

6 comentários:

  1. Oi Susana,

    que prazer imenso tê-la como a primeira seguidora da Caverna..

    li o seu poema e senti-me bem pertinho de vc!

    conte comigo para o que precisar, quero ser sua amiga, posso?

    beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Se me permite, querida amiga, fiz uma adaptação do seu texto:


    Hoje me senti muito bem. Plena. Simplesmente porque encontrei Susana.
    Hoje me senti um ser especial. Simplesmente porque encontrei o blog Life is life.
    Hoje não precisei tomar medicação. Simplesmente porque estou bem.
    Hoje senti saudades de quem não está por perto... e que eu nem conhecia... e ela apareceu como num passe de mágica! Simplesmente porque Deus quis assim.
    Hoje me senti pronta para ser amiga da minha nova amiga. Simplesmente porque eu precisava de sua amizade.
    Hoje me anunciei falante. Próxima a minha nova amiga. Simplesmente porque o universo conspirou em nosso favor.
    Hoje não podia ser ontem e nem amanhã..... simplesmente porque eles não existem, só esse enorme Hoje que nos enlaça.
    Somos humana, cheias de imperfeições sim, mas tentando acertar sempre. Porque os nossos baixos são transformados em altos por um Deus que nos ama. O hoje ainda pode ser melhor, construindo alicerces para um amanhã reluzente e lindo,

    é o que desejo, amiga!

    ResponderEliminar
  3. Oi Susana,

    sou a mesma Ester da Caverna,

    tenho um outro blog, se vc quiser adicionar fique à vontade.

    beijinhos,

    ResponderEliminar
  4. Não te posso dar nada nem posso fazer nada para melhorar o teu dia...Força.
    Sempre que precisares eu estou aqui...

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada pelas palavras amigas... são tudo na nossa existencia.

    ResponderEliminar
  6. Agradeço muito poder contar contigo, sou muito só, só eu e meus animais. Me isolei eu sei que por que quis, mas me arrempendo. Sinto aqui força pra falar, e que bom ter vc como nova amiga.

    ResponderEliminar